Bom pessoal, para quem pensou que no Sábado eu só tinha ido conferir as Cicloatividades no SESC Itaquera, aqui vai o que aprontamos na parte da tarde.

Durante a semana resolvemos marcar uma trilha bem leve, a ideia era fazer a primeira trilha do ano, apelidada de Pedal da Ressaca.

Durante a semana muitos amigos confirmaram a presença, outros já estavam com compromisso marcado e não poderiam comparecer.

Foi se aproximando o dia e muitos perguntavam se realmente faríamos pedal.

Chegado o grande dia rsss, A Julia me liga perguntando se realmente iriamos, pois na região onde ela mora estava chovendo sem parar.

De outro lado a Tati também estava pensando se realmente iriamos pedalar.

Nesse espaço de tempo, liguei para o Toninho que segundo as fontes “confiáveis de Mairiporã”, o tempo estava bom ( Acreditam?).

Então seguimos em direção ao nosso ponto de encontro em Mairiporã, claro com muita chuva.

Chegando lá ficamos aguardando os demais parceiros para o pedal.

Decidimos encarar o pedal, uma parte dele sendo realizado com uma chuva moderada, então seguimos pela estrada de terra, com direito a parada para tomar um refri e água.

Fomos em direção a uma subidinha bem leve, a qual optamos por contornar, pois queríamos uma subida forte rss.

Ai começou a brincadeira, no caminho escolhido tinha tanta lama que travou o pneu da bike da Tati, além é claro da possibilidade de escorregar e se banhar na lama.

Passado esse trecho, o Toninho tinha nos reservado um teste pra Cardíaco, uma pequena subida de quase 90º e interminável.

Como obrigatoriamente assim que chegamos no topo do morro, só restou a descida, foi só deixar a bike ir.

Foi um pedal curto, aproximadamente 12 Km, porem com muita diversão entre amigos.

E claro que teve o Pós pedal, onde fomos jantar um Big master prato para repor as energias.

Abaixo algumas fotos.

 

Para quem quiser conhecer a trilha que fizemos, o link é http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3847567 mas só vale fazer na chuva…

image

Em breve colocarei os videos desse pedal.

Grande abraço e até o próximo post.